ANÚNCIOS

PGQP: MEDALHA DO SINDILOJAS VEIO ANTES DA OLIMPíADA

O Sindilojas é uma organização que trilha o caminho do sindicalismo patronal do comércio de bens e serviços há quase 54 anos, sempre focado em melhorias que possam refletir em benefícios para seus mais de 3 mil associados. Em busca contínua da qualidade, fomos recompensados com a Medalha de Bronze no Prêmio de Qualidade Rio Grade do Sul 2016 (PQRS2016), do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), como resultado de uma série de ações em gestão. Em 2011, o Sindilojas já figurou entre as organizações premiadas pelo PGQP, e a partir disso passou pela construção da nova sede e ampliação da equipe.


A premiação será recebida em 27 de julho, no Teatro do Sesi/Fiergs, quando acontecerá o 17º Congresso Internacional da Gestão , o 3º Fórum Educação Que Dá Certo, e o Seminário de Gestão Pública. Também acontece na data a entrega do 21º Prêmio Qualidade RS e do 6º Prêmio Inovação PGQP.


– A Olimpíada não começou ainda, mas já temos a informação de que fomos premiados. Mais importante do que a premiação são as melhorias da gestão, que implementamos no Sindilojas. Nosso objetivo é atender cada vez melhor nossos associados. O prêmio é consequência de uma caminhada bem sucedida nesta direção, com a participação da diretoria e dos colaboradores. Vamos continuar caminhando – avalia o presidente do Sindilojas, José Rosa.


Todas as empresas podem participar do PGQP e concorrer ao prêmio. Saiba mais em: http://bit.ly/1oo0NmX



leia mais

PGQP: Medalha do Sindilojas veio antes da Olimpíada

SEBSEDE MORADA DO VALE