Prado Bairro-Cidade é apresentado a associados do Sindilojas

O salão de eventos do Sindilojas ficou lotado na noite desta terça-feira. Associados, diretoria e convidados vieram conhecer o Prado Bairro-Cidade, novo empreendimento imobiliário conceito que a JL Empreendedora – C. Johannpeter & Luz traz para Gravataí. Os diretores Richard Schwanbach, da Prado, e Roberto Barley, da Vera Brokers Imóveis, fizeram a apresentação da novidade.

O projeto tem como um dos diferenciais, mais de 10 anos de planejamento em temas como arquitetura, urbanismo e paisagismo, que tornam o local um diferencial para morar, trabalhar e conviver. Como parceiro da noite de pré-lançamento, o Sindilojas foi representado por seu presidente, José Rosa. “Temos orgulho de sermos lembrados para apresentar essa novidade tão importante para nossa cidade”, disse ele no discurso de abertura.

 

O empreendimento

Em sua apresentação, Richard disse que o Prado Bairro-Cidade tem como objetivo agregar valor ao município de Gravataí. “É destinado a pessoas que desejam conviver de forma diferenciada, totalmente projetado por especialistas da área de urbanismo, arquitetura e paisagismo, que são referências mundiais. As pessoas estão sempre em primeiro lugar em cada detalhe”, explicou.

O empreendimento privilegia muito contato com a natureza, facilidade no acesso e segurança. São 350 hectares de área própria, localizado ao lado da Paragem dos Verdes Campos, próximo à GM. A expectativa é de que todo o complexo comporte em torno de 25 mil pessoas. Em agosto deste ano será feito o lançamento do bairro Prado dos Álamos. A previsão de entrega será em agosto de 2019. No total, o empreendimento terá quatro bairros.

“Sua arquitetura utiliza muito aço, pedra, vidros e concretos para expressar requinte e baixo custo de manutenção, pois são materiais de alta durabilidade”, destacou Roberto.

NULL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *