Diretoria da Fecomércio-RS participa de Reflexão Estratégica 2022

A Fecomércio-RS recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 06, a nova diretoria eleita para a gestão 2022/2026 para o evento Reflexão Estratégica 2022. O encontro aconteceu no Auditório do Sistema Fecomércio-RS, na nova sede, e trouxe apresentações das assessorias da casa sobre os cenários tributário, sindical, ambiental, tecnológico, político e econômico.

Na abertura do evento, o presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, falou que o cenário pós-pandemia trouxe diversos desafios, entre eles fazer com que as empresas atuem cada vez mais de forma criativa e inovadora. “Nosso principal foco é a integração dos sindicatos que enfrentaram dificuldades com a crise trazida pela Covid-19. Trabalharemos ainda mais para ajudá-los a se reerguer financeiramente, em estrutura física e organizacional. Com tecnologia e uma boa gestão de negócios, vamos nos esforçar para colocar os parceiros no futuro do trabalho, adaptados ao novo normal”, disse.

Além de falar das entregas do Sistema para os próximos quatro anos, Bohn também lembrou que os membros da Diretoria da Fecomércio-RS têm um papel fundamental: refletir de forma inteligente quanto às estratégias que podem transformar o comércio de bens, serviços e turismo no estado do Rio Grande do Sul. “Por isso estamos aqui hoje, na nova Casa do Comércio Gaúcho, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos e alinhar as nossas estratégias para os anos futuros”, finalizou o presidente.

Fonte: Fecomércio-RS